Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)Edital 12 de 21 de março de 2022 que dispensa o uso de máscara em local interno ou externo, público ou privado, com exceções.
saiba maisVisa à contratação de monitores, por prazo determinado, para contratação temporária
saiba maisLeilão público presencial e on-line para venda de bens móveis, imóveis e bens inservíveis de propriedade do município de terra de areia
saiba maisVisa à contratação de pessoal, por prazo determinado, para contratação temporária
saiba maisVisa à contratação de pessoal, por prazo determinado, a contratação temporária
saiba maisVisa à contratação de pessoal, por prazo determinado, a contratação temporária
saiba maisVisa à contratação de pessoal, por prazo determinado, amparado em excepcional interesse público, para contratação temporária
saiba maisVisa à contratação de pessoal, por prazo determinado
saiba maisTORNA SEM EFEITO o Edital n° 72 de 13 de junho de 2019, para contratação temporária de profissional conforme Edital n° 006/2018, para o cargo de MONITOR
saiba maisVisa à contratação de monitores, por prazo determinado, CONVOCA para contratação temporária
saiba maisTorna pública a abertura das inscrições para o processo de escolha de Conselheiros Tutelares
saiba maisVisa à contratação de pessoal, por prazo determinado, amparado em excepcional interesse público
saiba maisA Vigilância Sanitária do município de Terra de Areia, torna pública a seguinte DECISÃO FINAL em Processo Administrativo Sanitário, registrada na data de 03/09/2018.
saiba maisInfração apurada no Processo Administrativo Sanitário n° 5096/18 instaurado mediante Auto de Infração Sanitária nº 003/2018
saiba maisCONVOCA através do presente edital, a população em geral e os membros que fazem parte da composição do Conselho Municipal de Desenvolvimento – COMUDE, para a REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA, que será realizada no Centro de Múltiplo Uso
saiba maisLeilão público presencial e on line para venda dos bens de propriedade do município
saiba maisO Prefeito Municipal Aluísio Curtinove Teixeira, no uso de suas atribuições, CONVOCA através do presente edital, os candidatos, para serem ouvidos pela Comissão de Sindicância Administrativa
saiba maisA convocação destina-se à contratação emergencial, de acordo com a tabela do anexo.
saiba maisA convocação destina-se à contratação emergencial
saiba maisA convocação destina-se à contratação emergencial, de acordo com a tabela no anexo
saiba maisA convocação destina-se à contratação emergencial, de acordo com a tabela do anexo
saiba maisCONVOCA através do presente edital, os candidatos, abaixo relacionados, para serem ouvidos pela Comissão de Sindicância Administrativa
saiba maisPor meio do presente edital, notifica os interessados abaixo relacionados, tendo em vista o retorno da(s) notificação (ões) de decisão final encaminhada(s) pela via postal e/ou o fato de os interessados se encontrarem em local incerto e desconhecido, para tomarem conhecimento da decisão final proferida no processo abaixo relacionado
saiba maisA convocação destina-se à contratação emergencial, de acordo com a tabela presente no anexo
saiba maisEdital de convocação de reunião extraordinária do conselho municipal do plano diretor do munícipio de Terra de Areia/RS.
saiba maisVisa à contratação de pessoal, por prazo determinado
saiba maisA convocação destina-se à contratação emergencial para o cargo de motorista
saiba maisA convocação destina-se à contratação emergencial para o cargo de Operador de Máquinas
saiba maisDispõe sobre a Publicidade da Audiência Pública, para dar cumprimento ao quanto determina o § 4º do Art. 9º, da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), e dá outras providencias.
saiba maisTorna público para o conhecimento dos interessados, que às 11h do dia 19 de Dezembro de 2018, nas dependências da SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL de Terra de Areia/RS, procederá ao LEILÃO PÚBLICO PRESENCIAL E ON-LINE conduzido pela Leiloeira Catiele Borges Leffa, para a venda dos bens de propriedade do Município
saiba mais