PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

event 16/01/2020 18:15
label Informação

A Prefeitura Municipal de Terra de Areia informa que esta publicado o Edital  Processo Seletivo Simplificado para os seguintes cargos:

- Enfermeiro;

- Técnico em enfermagem;

- Monitor;

- Auxiliar de sala;

- Médico Veterinário.

As inscrições serão recebidas na Secretaria Municipal de Educação, sito a Rua Dep. Osvaldo Bastos, nº 812, sala 03, no horário compreendido das 07 horas às 13 horas, por 03 (três) dias úteis a partir do dia 22 de janeiro de 2020.

Não serão aceitas inscrições fora de prazo.

Não serão cobradas taxas de inscrição.

O Processo Seletivo Simplificado visa à contratação de profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por prazo determinado.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá na aplicação de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, prevista para acontecer dia 02/02/2020, com início às 14 horas e término às 17 horas.

Para maiores informações pode-se acessar o Edital na íntegra através do site www.terradeareia.rs.gov.br.