Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)
Categoria: Orçamentos para Dispensa de Licitação
Data de publicação: 23 de outubro de 2025
Data/hora de abertura:
24 de outubro de 2025 - 08:00h
Local: ONLINE
AVISO DE COTAÇÃO.
Local: Terra de Areia/RS
Órgão: Secretaria de Saúde
Modalidade da compra: Dispensa de Licitação 191
Amparo legal: Art. 75, II, Lei 14.133/2021.
Tipo: Aviso de Contratação Direta
Modo de Disputa: Dispensa com Disputa
Registro de preço: Não
Data de divulgação: 23/10/2025
Objeto: COMPRA DE EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS À IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS E ALARMES NO NOVO ESPAÇO DA FARMÁCIA MUNICIPAL, VISANDO GARANTIR MAIOR SEGURANÇA.
Data de início de recebimento de propostas: 24/10/2025 das 08:00 (horário de Brasília)
Data fim de recebimento de propostas: 29/10/2025 as 18:00 (horário de Brasília)
Contato: (51) 9.8163-2371, Responsável: Adercides A. Valim – (Didi).
Informações complementares:
– As propostas deverão ser enviadas ao e-mail [email protected]
– Em caso de proposta com valores acima da mediana informada, tal proposta do item será desclassificada conforme art.59, III, da referida Lei.
AVISO DE CANCELAMENTO DE COTAÇÃO.
Local: Terra de Areia/RS
Órgão: Secretaria de Saúde
Modalidade da compra: Dispensa de Licitação 191
Amparo legal: Art. 75, II, Lei 14.133/2021.
Tipo: Aviso de Contratação Direta
Modo de Disputa: Dispensa com Disputa
Registro de preço: Não
Data de divulgação: 30/10/2025
INFORMAÇÃO: A PREFEITURA MUNICIPAL INFORMA PARA CONHECIMENTO DOS INTERESSADOS O CANCELAMENTO/ANULAÇÃO DO PRESENTE PROCESSO DE COMPRA, UMA VEZ QUE FOI IDENTIFICADO VICIOS FORMAIS NO MESMO, O QUE RESULTOU NO SEU CANCELAMENTO.
Contato: (51) 9.8163-2371, Responsável: Adercides A. Valim – (Didi).
Informações complementares: As dúvidas deverão ser enviadas ao e-mail [email protected]